Capa

Vannucci Racing Copa Truck

Vannucci Racing tem agenda cheia na semana da segunda etapa da Copa Truck em São Paulo.

Equipe do Grupo Vannucci participa da Automec, com a presença de seus pilotos e também visita patrocinadores e sua matriz em São Paulo e filiais na Região Metropolitana, expondo o bruto numeral 73.

26.04.2023  |  4.908 visualizações

São Paulo - Desde segunda-feira (24) a equipe Vannucci Racing vem realizando exposições do caminhão de Leandro Totti nas sedes regionais de seus patrocinadores, com sessão de fotos e autógrafos com o piloto. Além da maratona de visitas, a equipe também visitou o stand do Grupo Vannucci na Automec, a maior feira do setor aftermarket automotivo, onde os visitantes puderam conhecer os pilotos em duas tardes de autógrafos e bater um papo sobre caminhões e corridas.

Em ambas as ações, os visitantes participaram de sorteios de ingressos para a segunda etapa da temporada 2023 da Copa Truck, que acontece neste final de semana no Autódromo de Interlagos em São Paulo e que traz um grid repleto de pilotos de volta ao templo do automobilismo, onde os caminhões são exigidos ao máximo, por conta do traçado de 4.309 metros de extensão, com duas retas longas e 12 curvas desafiadoras.

O piloto Leandro Totti, que esteve presente em todas as ações durante a semana destacou o trabalho realizado em seu caminhão após a primeira etapa, onde um problema fez com que ele não se destacasse na prova. “Nos treinos da primeira etapa não tivemos nenhum problema, exceto os acertos de costume e na classificação não conseguimos colocar o caminhão nas primeiras filas. Já na corrida aconteceu uma perda absurda de potência dificultando a chance de um bom resultado. De volta à sede desmontamos tudo, localizamos o problema, trocamos as peças necessárias, fizemos testes na pista de Londrina e ele se mostrou sem problemas, agora é afinar o bruto nos treinos de sexta-feira e fazer uma boa classificação e corrida” disse o piloto.

A Etapa de Interlagos, uma das duas programadas para a São Paulo no calendário da Copa Truck no ano, é considerada a mais importante devido a concentração da maioria das sedes de patrocinadores da categoria, seus pilotos e equipes, trazendo para o autódromo centenas de milhares de pessoas apaixonadas por caminhões, bem como empresários que aproveitam o final de semana para estar perto do público consumidor de suas marcas e serviços. A Vannucci Racing também preparou ações para receber seus patrocinadores e clientes do Grupo Vannucci, tanto no camarote sobre os boxes quanto na torcida uniformizada Vannucci Racing que promete uma grande festa neste domingo de velocidade.

As atividades de pista em Interlagos começam nesta sexta-feira (28) com dois treinos livres, dando continuidade no sábado (29) em mais uma sessão de treinos pela manhã e a tomada de tempos na parte da tarde. Já no domingo as duas provas acontecem a partir das 13h com transmissão ao vivo pela Band, Sportv e pela Internet no Canal do Youtube da categoria.

 Para mais informações sobre ingressos, é só acessar o site oficial da categoria em www.copatruck.com.br e escolher uma das varias opções de lugares e valores.

A Equipe Vannucci tem o patrocínio de Evora Lubrificantes, Amalcaburio, Reserplastic, Otmus Componentes, IABV, Chip Implementos, Iva Auto Peças, Autiva Peças Automotivas, Kolbenschimidt, Amigo Estradeiro, Cinpal e Grupo Megga.

Fotos:

Texto: Sergio Rodrigues MTB 071381-SP

Assessoria de Imprensa Vannucci Racing

Runway Comunicação

contato@gruporunway.com.br

+55 11 983388040

 

  • Tudo pronto para o final de semana de velocidade
    (Vannucci Racing)

  • Leandro Totti - Problemas superados e pronto para bons resultados
    (Rafa Catelan)

  • Domingo é dia de velocidade em Interlagos
    (Rafa Catelan)

Leia também...

30.04.2023

Totti enfrenta problemas no final de semana, mas elogia a melhora do caminhão

Etapa Interlagos reuniu centenas de milhares de fans do automobilismo em um domingo de muito sol, disputas e a Vannucci Racing recebeu seus patrocinadores e clientes em uma festa sem igual.

28.04.2023

Totti fecha a sexta feira de treinos em Interlagos confiante em bons resultados

Nesta sexta-feira os caminhões entraram pela primeira vez na pista abrindo a segunda etapa da temporada 2023

19.03.2023

Leandro Totti e Rodrigo Taborda pontuam em Goiania na estreia da equipe.

Mesmo com problemas de turbo e freio, pilotos Vannucci Racing terminam as duas provas na zona de pontuação e finalizam com saldo positivo a etapa.

18.03.2023

Taborda larga em sexto em Goiânia. Totti sofre penalização e estará na sétima fila.

A etapa de abertura da temporada 2023 terá grid de 30 pilotos eparados em duas classes na pista.

Entre em contato