Neste sábado (18) os pilotos da Copa Truck realizaram o treino que definiu o grid de largada para a etapa inicial do ano em Goiânia (GO) com pista seca e Rodrigo Taborda, piloto da classe Super, conquistou a sexta colocação no grid com o tempo de 1min54s927 . “Fizemos um treino razoável, ainda temos algumas coisas a serem acertadas no caminhão, mas ele tem potencial para ficar melhor ainda. Vamos largar na terceira fila pelo lado de fora mas com fé em Deus vai dar tudo certo.” comentou Taborda.
Já Leandro Totti, o “Marvado” do Truck numeral 73, foi penalizado por excesso de poluentes e larga na sétima fila. “Tivemos alguns problemas nos treinos livres com a questão de fumaça e encontramos a solução, mas na classificação passamos do limite por apenas um ponto e isso ocasionou a punição, mas está tudo resolvido e vamos pra cima nessa etapa que é muito importante, pois é nossa estreia com a nova equipe Vannucci Racing e temos certeza que faremos uma ótima corrida.” comentou o piloto.
As duas provas da abertura da temporada 2023 acontecem neste domingo (19) no Autódromo Ayrton Senna em Goiânia (GO) com transmissão ao vivo pela Band, Sportv e canais digitais da Copa Truck a partir das 11h.
A Equipe Vannucci tem o patrocínio de Evora Lubrificantes, Amalcaburio, Reserplastic, Otmus Componentes, IABV, Chip Implementos, Iva Auto Peças, Autiva Peças Automotivas, Kolbenschimidt, Amigo Estradeiro, Cinpal e Grupo Megga.
Fotos: Rafa Catelan
Texto: Sergio Rodrigues MTB 071381-SP
Assessoria de Imprensa Vannucci Racing
Runway Comunicação
+55 11 983388040
Etapa Interlagos reuniu centenas de milhares de fans do automobilismo em um domingo de muito sol, disputas e a Vannucci Racing recebeu seus patrocinadores e clientes em uma festa sem igual.
Nesta sexta-feira os caminhões entraram pela primeira vez na pista abrindo a segunda etapa da temporada 2023
Equipe do Grupo Vannucci participa da Automec, com a presença de seus pilotos e também visita patrocinadores e sua matriz em São Paulo e filiais na Região Metropolitana, expondo o bruto numeral 73.
Mesmo com problemas de turbo e freio, pilotos Vannucci Racing terminam as duas provas na zona de pontuação e finalizam com saldo positivo a etapa.